, - Parque Campo BonitoLoja comercial para venda e locação no Parque Campo Bonito, em Indaiatuba, com 125 m² de área total e 62 m² de área útil. O imóvel conta com espaço amplo e layout versátil, ideal para diversos tipos de negócios. Possui acabamentos de qualidade, piso em porcelanato, sistema de alarme instalado, além de boa iluminação natural e ventilação. Localizado em região com fácil acesso e grande fluxo de pessoas, oferecendo praticidade e visibilidade para o seu empreendimento. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Indaiatuba - SPLoja comercial para venda e locação no Parque Campo Bonito, em Indaiatuba, com 125 m² de área total e 62 m² de área útil. O imóvel conta com espaço amplo e layout versátil, ideal para diversos tipos de negócios. Possui acabamentos de qualidade, piso em porcelanato, sistema de alarme instalado, além de boa iluminação natural e ventilação. Localizado em região com fácil acesso e grande fluxo de pessoas, oferecendo praticidade e visibilidade para o seu empreendimento. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Rua Carlos Roberto Jacober, 25 - Europark ComercialTerreno comercial 500 metros, Europark comercial, próximo Toyota, ótima localização para seu empreendimento.
Indaiatuba - SPTerreno comercial 500 metros, Europark comercial, próximo Toyota, ótima localização para seu empreendimento.
Avenida Horst Frederico João Heer, 401 - Parque Campo BonitoSala comercial para locação em Indaiatuba. O imóvel conta com 4 salas bem distribuídas, sendo 2 delas equipadas com ar-condicionado, oferecendo conforto e praticidade para diversas atividades comerciais. Com ambientes amplos e versáteis, permite adaptações conforme a necessidade do seu negócio. O imóvel encontra-se desocupado e pronto para receber sua empresa. Localizado em ponto estratégico, com posto de combustível e conveniência em frente, proporcionando praticidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Indaiatuba - SPSala comercial para locação em Indaiatuba. O imóvel conta com 4 salas bem distribuídas, sendo 2 delas equipadas com ar-condicionado, oferecendo conforto e praticidade para diversas atividades comerciais. Com ambientes amplos e versáteis, permite adaptações conforme a necessidade do seu negócio. O imóvel encontra-se desocupado e pronto para receber sua empresa. Localizado em ponto estratégico, com posto de combustível e conveniência em frente, proporcionando praticidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Avenida Horst Frederico João Heer, 822 - Parque Campo BonitoLava Jato para Locação em Indaiatuba Excelente oportunidade para quem deseja iniciar ou expandir seu negócio! O imóvel já está estruturado para funcionamento de lava jato e está localizado ao lado de um posto de combustível, em uma região com grande fluxo de veículos. Diferenciais do imóvel: • Espaço ideal para operação de lava jato • 1 banheiro • Sala de apoio com prateleiras para armazenamento de materiais e equipamentos • Portas com tranca para cadeado, proporcionando mais segurança • Fácil acesso e boa visibilidade Ideal para empreendedores que buscam um ponto estratégico e funcional para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende sua visita com um de nossos corretores!
Indaiatuba - SPLava Jato para Locação em Indaiatuba Excelente oportunidade para quem deseja iniciar ou expandir seu negócio! O imóvel já está estruturado para funcionamento de lava jato e está localizado ao lado de um posto de combustível, em uma região com grande fluxo de veículos. Diferenciais do imóvel: • Espaço ideal para operação de lava jato • 1 banheiro • Sala de apoio com prateleiras para armazenamento de materiais e equipamentos • Portas com tranca para cadeado, proporcionando mais segurança • Fácil acesso e boa visibilidade Ideal para empreendedores que buscam um ponto estratégico e funcional para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende sua visita com um de nossos corretores!
Avenida Horst Frederico João Heer, 562 - Parque Campo BonitoSalão comercial para locação no Jardim Campo Bonito, em Indaiatuba, com 105 m² de área. O imóvel conta com 2 banheiros, 2 vagas de estacionamento e espaço interno amplo, bem distribuído e com boa iluminação, ideal para diversos tipos de atividades comerciais. Localizado em região de fácil acesso e com ótima visibilidade, oferecendo mais praticidade para clientes e destaque para o seu negócio. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Indaiatuba - SPSalão comercial para locação no Jardim Campo Bonito, em Indaiatuba, com 105 m² de área. O imóvel conta com 2 banheiros, 2 vagas de estacionamento e espaço interno amplo, bem distribuído e com boa iluminação, ideal para diversos tipos de atividades comerciais. Localizado em região de fácil acesso e com ótima visibilidade, oferecendo mais praticidade para clientes e destaque para o seu negócio. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Rua Carlos Roberto Jacober, 0 - Europark ComercialTerreno comercial para locação no Europark Comercial, em Indaiatuba, com 1.031 m² de área total. Imóvel com ótima localização, fácil acesso e boa visibilidade, ideal para diversos tipos de empreendimentos comerciais ou industriais. Conta com terreno plano e infraestrutura completa, com redes de água, esgoto e energia elétrica. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Indaiatuba - SPTerreno comercial para locação no Europark Comercial, em Indaiatuba, com 1.031 m² de área total. Imóvel com ótima localização, fácil acesso e boa visibilidade, ideal para diversos tipos de empreendimentos comerciais ou industriais. Conta com terreno plano e infraestrutura completa, com redes de água, esgoto e energia elétrica. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Avenida Horst Frederico João Heer, 230 - Parque Campo BonitoSalão comercial para locação no bairro Campo Bonito, em Indaiatuba, com 150 m² de área construída. O imóvel conta com mezanino, cozinha, 3 banheiros sociais, lavanderia e 2 vagas de estacionamento, oferecendo um espaço funcional e versátil para diversos tipos de negócios. Localizado em região de fácil acesso, ideal para quem busca praticidade e boa estrutura para instalar sua empresa. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Indaiatuba - SPSalão comercial para locação no bairro Campo Bonito, em Indaiatuba, com 150 m² de área construída. O imóvel conta com mezanino, cozinha, 3 banheiros sociais, lavanderia e 2 vagas de estacionamento, oferecendo um espaço funcional e versátil para diversos tipos de negócios. Localizado em região de fácil acesso, ideal para quem busca praticidade e boa estrutura para instalar sua empresa. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!
Rua Fausto Sidinei Pansonato, 4700 - Europark ComercialGALPÃO INDUSTRIAL NO EUROPARK COMERCIAL EM INDAIATUBA/SP Situado no Loteamento EuroPark, este galpão industrial oferece uma localização estratégica, próximo à Rodovia Santos Dumont e a apenas 14 km do Aeroporto de Viracopos. Ideal para operações logísticas e industriais que necessitam de fácil acesso e visibilidade. DADOS DO GALPÃO: Este galpão novo, recém-construído, possui uma infraestrutura moderna e funcional para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Possui 814 m² de área fabril projetada para acomodar uma ampla gama de atividades industriais e de armazenamento e de escritórios. *No térreo temos 3 banheiros (masc/fem/deficiente), 2 vestiários (masc/fem), 1 recepção e mais 1 sala fechada *São 3 andares, sendo 288 m² de escritório total, cada andar com banheiros (masc/fem) e uma cozinha pequena. *No 2 segundo andar 1 sala fechada e mais 2 salas abertas grandes *No 3º andar são 1 sala fechada e 2 escritórios grandes aberto *Amplo estacionamento na frente e arredores do galpão, facilitando o acesso e a logística. *Bombeiros com 4 hidrantes: Temos uma caixa que aproveita água da chuva. 75 mil litros, sendo que, 25 mil litros é pro bombeiro e o restante pra fabrica. Água filtrada, mas não pra consumo. DESTAQUES TÉCNICOS: *Energia elétrica Trifásica: Infraestrutura elétrica robusta, suportando equipamentos industriais pesados. *Pé Direito Alto de 11 metros: Maior capacidade de armazenamento vertical e melhor ventilação. *2 Docas com fácil entrada para Caminhão Baú: Facilitando a carga e descarga de mercadorias, essencial para operações logísticas. *O chão de fabrica suporta maquinas de 20 toneladas, por metro quadrado 4 toneladas, feito com 18cm de concreto polido Não perca a oportunidade de conhecer este galpão comercial de alta qualidade. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos prontos para atender e ajudar a encontrar a melhor solução para o seu negócio.
Indaiatuba - SPGALPÃO INDUSTRIAL NO EUROPARK COMERCIAL EM INDAIATUBA/SP Situado no Loteamento EuroPark, este galpão industrial oferece uma localização estratégica, próximo à Rodovia Santos Dumont e a apenas 14 km do Aeroporto de Viracopos. Ideal para operações logísticas e industriais que necessitam de fácil acesso e visibilidade. DADOS DO GALPÃO: Este galpão novo, recém-construído, possui uma infraestrutura moderna e funcional para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Possui 814 m² de área fabril projetada para acomodar uma ampla gama de atividades industriais e de armazenamento e de escritórios. *No térreo temos 3 banheiros (masc/fem/deficiente), 2 vestiários (masc/fem), 1 recepção e mais 1 sala fechada *São 3 andares, sendo 288 m² de escritório total, cada andar com banheiros (masc/fem) e uma cozinha pequena. *No 2 segundo andar 1 sala fechada e mais 2 salas abertas grandes *No 3º andar são 1 sala fechada e 2 escritórios grandes aberto *Amplo estacionamento na frente e arredores do galpão, facilitando o acesso e a logística. *Bombeiros com 4 hidrantes: Temos uma caixa que aproveita água da chuva. 75 mil litros, sendo que, 25 mil litros é pro bombeiro e o restante pra fabrica. Água filtrada, mas não pra consumo. DESTAQUES TÉCNICOS: *Energia elétrica Trifásica: Infraestrutura elétrica robusta, suportando equipamentos industriais pesados. *Pé Direito Alto de 11 metros: Maior capacidade de armazenamento vertical e melhor ventilação. *2 Docas com fácil entrada para Caminhão Baú: Facilitando a carga e descarga de mercadorias, essencial para operações logísticas. *O chão de fabrica suporta maquinas de 20 toneladas, por metro quadrado 4 toneladas, feito com 18cm de concreto polido Não perca a oportunidade de conhecer este galpão comercial de alta qualidade. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos prontos para atender e ajudar a encontrar a melhor solução para o seu negócio.
Avenida Horst Frederico João Heer, 4594 - Parque Campo BonitoLoja comercial para venda e locação no Parque Campo Bonito, em Indaiatuba, com 125 m² de área total e 62 m² de área útil. O imóvel conta com espaço amplo e layout versátil, ideal para diversos tipos de negócios. Possui acabamentos de qualidade, piso em porcelanato, sistema de alarme instalado, além de boa iluminação natural e ventilação. Localizado em região com fácil acesso e grande fluxo de pessoas, oferecendo praticidade e visibilidade para o seu empreendimento. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!