Rua Álvaro dos Santos, 155 - Jardim AdrianaSala Comercial para locação - Jardim Adriana - Indaiatuba Sala com 41 metros, banheiro, sacada, ótimo para advocacia, psicologia, terapia ocupacioal, escritórios em geral. Ótima localização, próximo ao Estrela do Vale. Agende uma visita com um de nossos corretores.Indaiatuba - SPSala Comercial para locação - Jardim Adriana - Indaiatuba Sala com 41 metros, banheiro, sacada, ótimo para advocacia, psicologia, terapia ocupacioal, escritórios em geral. Ótima localização, próximo ao Estrela do Vale. Agende uma visita com um de nossos corretores.
Rua Álvaro dos Santos, 155 - Jardim AdrianaSala Comercial para locação - Jardim Adriana - Indaiatuba Sala com 57 metros, banheiro, sacada, copa, ótimo para advocacia, psicologia, terapia ocupacioal, escritórios em geral. Vagas na frente do imóvel. Ótima localização, próximo ao Estrela do Vale. Agende uma visita com um de nossos corretores.Indaiatuba - SPSala Comercial para locação - Jardim Adriana - Indaiatuba Sala com 57 metros, banheiro, sacada, copa, ótimo para advocacia, psicologia, terapia ocupacioal, escritórios em geral. Vagas na frente do imóvel. Ótima localização, próximo ao Estrela do Vale. Agende uma visita com um de nossos corretores.
Rua Sérgio dos Santos Pereira, 550 - Jardim AliceApartamento para Locação Edifício Ana Elisa , Jardim Alice, 60M² 2 QUARTOS, SALA - cozinha, WC playground, 1 vaga de carro coberta. Excelente Localização, próximo ao Parque Ecológico, Avenidas Comerciais, Rodovias!!!! AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES !!!Indaiatuba - SPApartamento para Locação Edifício Ana Elisa , Jardim Alice, 60M² 2 QUARTOS, SALA - cozinha, WC playground, 1 vaga de carro coberta. Excelente Localização, próximo ao Parque Ecológico, Avenidas Comerciais, Rodovias!!!! AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES !!!
Rua Kahlil Gibran, 985 - Jardim São FranciscoSobrado para locação no Jardim São Francisco, em Indaiatuba, com 124,31 m² de área útil. O imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e ambientes bem distribuídos, oferecendo mais espaço e funcionalidade no dia a dia. Localizado em bairro com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e vias principais, trazendo mais praticidade para a rotina. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!Indaiatuba - SPSobrado para locação no Jardim São Francisco, em Indaiatuba, com 124,31 m² de área útil. O imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e ambientes bem distribuídos, oferecendo mais espaço e funcionalidade no dia a dia. Localizado em bairro com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e vias principais, trazendo mais praticidade para a rotina. Não perca essa oportunidade e agende sua visita com um de nossos corretores!