Indisponível

Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 68 m² por R$ 1.931,33/mês - Vila Pires da Cunha - Indaiatuba/SP Moyses Brollo

Rua Olímpio Pinto da Cunha, 525 - Vila Pires da Cunha - Indaiatuba/SP

Código de origem: AP2583

2 quartos
1 banheiro
68 m² útil
1 vaga
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Pires da Cunha e região

Sobre o imóvel

Apartamento para alugar com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Moyses Brollo, em Rua Olímpio Pinto Da Cunha, no bairro Vila Pires Da Cunha em Indaiatuba.

Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Sala
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Segurança
  • Elevador
  • Armário Cozinha

Descrição

Apartamento na Vila Pires da Cunha – Conforto e Praticidade! Excelente apartamento com 68 m², localizado na Vila Pires da Cunha, composto por 02 dormitórios, oferecendo ambientes bem distribuídos e funcionais. Conta com sala, cozinha com armários, banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem. Imóvel bem arejado, com ótima iluminação natural e sol da tarde, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em Indaiatuba. 📍 Agende uma visita e venha conhecer! Apartamento para Aluguel em região valorizada do bairro Vila Pires da Cunha, em Indaiatuba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Apartamento em Indaiatuba? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (19) 99184-7639. A GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Vila Pires da Cunha e em outras regiões de Indaiatuba. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida. Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA você consegue comprar ou alugar um imóvel em Indaiatuba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Indaiatuba. Na GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Indaiatuba, especialmente em Vila Pires da Cunha. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Indaiatuba, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Cozinha
  • Área de Serviço
  • Segurança
  • Armário Cozinha
  • Armário na Área de Serviço
  • Sacada
  • Garagem Coberta

Comodidades do condomínio

  • Elevador
Entrar em contato
9 pessoas visualizaram este anúncio